Zilu Camargo processa novamente o ex-marido Zezé Di Camargo. ”Não vou aceitar isso”

0
101

A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, entrou com um novo processo contra o seu ex-marido. Conforme disse Zilu á revista Veja, quando se separou de Zezé, eles fizeram um contrato sobre as partilhas de bens já que ela era sócia das empresas e que na separação, ela ficou com uma pensão de R$ 100 mil e um luxuoso apartamento em Miami, além de alguns outros bens.

Resultado de imagem para ZEZE ZILU GRACIELE

Mas agora, Zilu Camargo, alega que, depois da separação e Zezé ter começado um novo relacionamento com Graciele Lacerda, ele teria apropriado bens do casal e dos filhos que constavam no primeiro acordo, quando se separaram.

 

Zilu quer a anulação e revisão de todo o patrimônio que ficou com ela e os filhos, deixando claro que além de Zezé, o de advogado do casal  também teria manipulado os bens para que ela ficasse prejudicada, sendo que Zilu, continua sendo sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia.

Esta é a terceira vez que Zilu Camargo entra com um processo contra seu ex-marido Zezé Di Camargo.

O cantor Zezé Di Camargo, junto com o advogado do casal, disseram que não admitem essas acusações.

Zilu Camargo, tomou essas medidas judiciais por ter também a sua casa em Alphaville ter sido penhorada por dívidas e ela alega ter levado golpe de Zezé.

VEJA TAMBÉM:

POLÊMICA: Zezé Di Camargo diz que mulher feia merece ser traída e Zilu detona o ex-marido