A ex-mulher do cantor Zezé Di Camargo, Zilu Camargo, entrou com um novo processo contra o seu ex-marido. Conforme disse Zilu á revista Veja, quando se separou de Zezé, eles fizeram um contrato sobre as partilhas de bens já que ela era sócia das empresas e que na separação, ela ficou com uma pensão de R$ 100 mil e um luxuoso apartamento em Miami, além de alguns outros bens.
Mas agora, Zilu Camargo, alega que depois da separação e Zezé ter começado seu relacionamento com Graciele Lacerda, ele teria apropriado bens do casal e dos filhos que constavam no primeiro acordo, quando se separaram.
Zilu quer a anulação e revisão de todo o patrimônio que ficou com ela e os filhos, deixando claro que além de Zezé, o de advogado do casal também teria manipulado os bens para que ela ficasse prejudicada, sendo que Zilu, continua sendo sócia da empresa Quarteto Participações, com sede em Goiânia.
Esta é a terceira vez que Zilu Camargo entra com um processo contra seu ex-marido Zezé Di Camargo.
O cantor Zezé Di Camargo, junto com o advogado do casal, disseram que não admitem essas acusações.
Zilu Camargo, tomou essas medidas judiciais por ter também a sua casa em Alphaville ter sido penhorada por dívidas e ela alega ter levado golpe de Zezé.
VEJA TAMBÉM:
POLÊMICA: Zezé Di Camargo diz que mulher feia merece ser traída e Zilu detona o ex-marido