VIRALIZOU: Mulher ”engolida” por portão eletrônico, ficou presa e ”perdida” por mais de uma hora.

0
78

Uma situação inusitada ocorreu em Goiânia, quando uma mulher caminhava pela calçada das ruas da cidade, quando um homem saiu com sua moto da garagem de sua casa, acionando o portão eletrônico. Ele ficou na rua, esperando o trânsito para seguir em frente, quando automaticamente o portão foi se fechando e a mulher que andava pela calçada, não percebendo, foi tragada para dentro da garagem pelo portão e ela não se deu conta do que estava acontecendo e nem do lugar em que estava.

A mulher ficou por cerca de uma hora presa na garagem da casa, pediu ajuda para as câmeras e só conseguiu ser notada, depois que conseguiu falar com outra mulher na rua, pedindo socorro.

A mulher que varria a rua, comunicou com o dono da casa que foi solucionar o problema e comentou que ele estava feliz por não ter acontecido o pior, pois haviam dois cães pitbull na casa, que costumavam pular para a garagem.

O dono da casa postou o vídeo em que aparace toda a gravação e o mistério só foi revelado quando uma das filhas da mulher que ficou presa na garagem comentou em seu Twitter.

Thaís de Oliveira, diz que ficou preocupada quando a mãe havia ”sumido”mas hoje elas dão risada, do episódio que o Brasil inteiro viu.

Assista Aqui: