VÍDEO: CRIANÇAS BRINCANDO EM MAR DE RESSACA ANTES DE DESAPARECEREM NO ES

0
59

Morador filmou crianças brincando na beira de mar de ressaca no Espírito Santo. Os dois meninos desapareceram

Por Redação HC

Um vídeo gravado pelo banhista Sebastião Calazans mostra os meninos Geanderson Custódio, de 9 anos, e Dhanyel dos Santos, de 12, brincando na beira de um mar revolto na Barra do Jucu, em Vila Velha, Espírito Santo, minutos antes dos dois desaparecerem.

Geanderson e Dhanyel foram à praia no sábado (8) escondidos de suas famílias. Eles teriam contrariado recomendações dos salva-vidas de que não brincassem no mar de ressaca, e entraram na água mesmo assim.

Testemunhas disseram ao jornal local Tribuna que Geanderson bateu a cabeça em uma pedra durante a brincadeira. O amigo mergulhou para tentar ajudá-lo e então os dois desapareceram.

As buscas foram complicadas devido às condições do mar e ao local onde dois desapareceram, próximo a um pontão de pedras, o que impossibilita o mergulho dos guarda-vidas.

Desaparecidos desde então, o corpo de um deles foi encontrado nesta segunda (10). A mãe de Dhanyel, que acompanhava o Corpo de Bombeiros, reconheceu o filho. As buscas por Geanderson prosseguem.

Fonte: http://hardcore.com.br

VEJA TAMBÉM:

VÍDEO MOSTRA RESGATE DRAMÁTICO DE ADOLESCENTES NO GUARUJÁ – VEJA AQUI