Vídeo Chocante: Ciro Gomes admite que testemunhou assalto do PT. Veja Aqui

0
81

Em entrevista à  jornalista Daniela Pinheiro, da piauí, no evento “Conversa com a Fonte”, dentro do Festival Piauí GloboNews de Jornalismo, o candidato derrotado à presidência da República em 2018 pelo PDT no primeiro turno, Ciro Gomes, admitiu que tinha conhecimento de esquemas de corrupção do PT. Na mesma entrevista, o político reconheceu que conviveu com o petismo de raiz com quem conviveu desde os tempos do movimento estudantil.

Imagem relacionada

No vídeo abaixo, o ex-governador do Ceará confirma ter testemunhado situações suspeitas envolvendo os ex-ministros Antonio Palocci e José Dirceu. Ciro diz ainda que cansou de dizer que aquele tipo de coisa iria “dar merda”, assumindo que tinha conhecimento de supostos ilícitos praticados pela dupla de colegas ministros do governo Lula.

Na entrevista completa, Ciro afirma ainda que “o sintoma de um presidente da República brasileiro ser corrupto não é definitivamente um triplex cafona numa praia cafona de Guarujá”, numa referência ao caso que levou o ex-presidente Lula á prisão. O petista foi condenado, em segunda instância, a uma pena de 12 anos e um mês de prisão em regime fechado pelos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro.

Veja a entrevista completa no TV UOL

VEJA TAMBÉM:

EXCLUSIVO: Delação De Palocci é o FIM de todas as esperanças do PT e DILMA vai ser PRESA.