Val Marchiori acusa cantora Ludmilla de ”farsa” e mãe da artista detona a socialite. VEJA AQUI

0
34

Como sempre, a socialite Val Marchiori não perde tempo para dar opiniões sobre famosos e sempre buscando uma polêmica para ficar na mídia. A última foi com a cantora Ludmilla, que não pode se apresentar nos seus shows este fim de semana, porque teve um grave problema de saúde, após sentir fortes dores da cintura para baixo e não movendo suas pernas, teve que ser hospitalizada.

A socialite Val Marchiori que participa de um programa de televisão, disse em alto e bom som que a cantora Ludmilla estava inventando a doença para não se apresentar nos shows e chamar a atenção da mídia para aparecer.

VEJA AQUI:

GRAVE: Cantora Ludmilla perde os movimentos, fica sem andar e é internada com urgência. VEJA AQUI

Revoltada, a mãe da cantora, Silva fez um desabafo nas redes sociais defendendo a filha Ludmilla dizendo que ela estava entrevada na cama de um hospital, trazendo uma grande preocupação. Sobre a acusação de Val dizendo que era mentira, Dona Silva disse que Val  mente seu endereço, para fugir da justiça, ”coisas que minha filha não faz”.

Parece ser inveja da socialite que quer ficar na mídia e não tem talento algum, pois já chamou minha filha de cabelo de Bombril e agora disse que ela está inventando uma doença.

Veja o desabafo de Dona Silva: