Uma linda jovem de 25 anos, comoveu o mundo em sua carta de despedida em leito de hospital

0
71
A jovem Nardya Miller, de 25 anos, que sofria uma doença muito grave e que foi desenganada pela medicina e depois disso, os médicos ainda tentaram como último recurso, um transplante de pulmão, que foi rejeitado pelo seu organismo. A linda jovem foi então, informada pela equipe médica que ela teria mais ou menos 3 dias de vida. Sabendo que iria morrer dentro de pouco tempo, Nardya Miller, completamente lúcida, escreveu um texto em sua rede social e que acabou percorrendo o mundo inteiro, até hoje.

Vale ler, refletir e compartilhar (texto traduzido abaixo da postagem)

E eu peço: vivam a vida intensamente.”

Tradução do que a linda jovem, Nardya Miller de 25 anos escreveu:

Resultado de imagem para nardya miller

“Talvez você tenha conhecido toda a minha vida, eu tenha te conhecido há 10 anos ou há um curto período, mas dentro de cerca de uma semana, eu já não vou ter esse sentimento.

Eu nunca mais verei o teu rosto, eu nunca mais vou falar contigo, nunca mais te vou tocar, nunca mais vou viver contigo. Mas vou sempre amar-te e a amizade que construímos e as memórias que criamos juntos. Todos aqueles que se foram e vieram na minha vida veio foi por uma razão e eu estou muito feliz por ter vivido uma vida incrível.

Então, obrigado a todos aqueles que fizeram parte da minha jornada neste mundo de loucura. Mesmo se fez parte dos meus bons ou maus momentos, você ajudou a fazer a mulher que sou hoje. As coisas não são sempre como planeamos na vida, existem algumas grandes coisas que nunca vou ver ou que nunca vou ter a oportunidade de ir ver.

Eu nunca vou desistir. Eu nunca o fiz. Mas sei que agora se acabou mesmo não desistindo. Os detalhes do meu funeral serão postados aqui, tudo será organizado. Por favor, não fiquem triste por mim. Tudo que eu quero é se lembrem da menina que iluminava o seu dia, pelo menos uma vez.

E eu peço: vivam a vida intensamente.”

Compartilhe com seus amigos!