”Um palhaço sem querer”…Whindersson Nunes: “Eu sinto uma angústia todos os dias”

0
72

Ninguém pode imaginar o que se passa no interior das pessoas, fundo em seus sentimentos, somente nós mesmos sabemos o que sentimos e se queremos ou não demonstrar isso.

”Um palhaço sem querer”….o palhaço pinta o rosto para viver”…

O comediante Whinderson Nunes deu uma declaração surpreendente…ninguém imaginava o que se passava com ele…além disso, ele desabafou nas redes sociais que não só a depressão e o pânico que sentia todos os dias a anos e que vivia cercado de urubus e abutres”…

Ele disse que fará tratamentos com terapia e psicicólogos pois disse que viver assim é muito triste, Whinderson ainda pediu perdão se decepcionou alguém e que precisa do apoio da família e dos verdadeiros amigos.

Força, Whinderson…”o circo não pode parar”…

 Depressão é doença e das piores, pois não há um remédio que se toma e é curado, é algo que te debilita dia após dia e faz o mundo ficar cada vez mais cinza. A ansiedade e a exaustão emocional são um dos principais fatores que levam à depressão. A vida agitada de Whindersson, o fato de as pessoas cobrarem que ele seja engraçado o tempo todo, que esteja sempre sorrindo nas fotos, sendo muita das vezes um personagem, ofusca a essência e sua própria personalidade e o acúmulo de tudo isso e ainda lidar com as pessoas que só visam o dinheiro, não deve ser fácil. Mais empatia pessoal, sucesso, fama, não é sinônimo de felicidade. Depressão não é frescura.