TRISTE: Marcelo, filho do ator Flávio Migliaccio, vai processar o Estado por fotos vazadas do pai

0
57

O filho único do ator Flávio Migliaccio, que tirou a sua vida e deixou uma carta de despedida, tomou uma decisão depois da tragédia. Ele disse que irá processar o Estado do Rio de Janeiro, porque de acordo com Marcelo, os policiais militares que fizeram a ocorrência, no sítio onde tudo aconteceu, divulgaram as fotos do ator morto.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto que diz ""Me desculpem, mas não deu mais. A velhice neste país é (...) como tudo aqui. A humanidade não deu certo", "a impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando". "Cuidem das crianças de hoje"."

Marcelo, filho de Flávio, contratou o advogado Sylvio Guerra, que disse então que dois policiais, divulgaram as fotos do ator morto e que estão circulando nas redes sociais.

O advogado Sylvio Guerra disse: “Estaremos buscando, na esfera cível, a compensação pelos danos causados à imagem do meu cliente, por caracterizar abusiva a divulgação da imagem de Flávio, pela violação da imagem da pessoa falecida e pelo desrespeito ao luto”

Marcelo Migliaccio, não quis ver o seu pai morto no sítio, muito menos em fotos, e que se por ventura a justiça der o ganho de causa na área cível e criminal, ele não irá ficar com o dinheiro e sim doar para uma instituição de caridade.