”TRAIÇÃO”: Eduardo Costa descobre caso entre ex-noiva e amigo cantor e fica decepcionado

1
519

O cantor Eduardo Costa, fez um post nas suas redes sociais onde ele demonstrava todo o seu constrangimento e decepção supostamente com o cantor Clayton Lemos da dupla com Romário. O cantor descobriu através de um ”amigo detetive” que sua ex-noiva, a bailarina Victória Villarim a quem ele ajuda com uma ”mesada” de R$10 mil reais por mês, estaria tendo um caso com Cleyton Lemos. A decepção de Eduardo Costa é porque ele que lançou a dupla no mercado e ajudava nas despesas dos seus shows.

Resultado de imagem para eduardo costa vitoria e clayton

Depois que tudo veio a á tona, o afilhado de Eduardo Costa, o cantor Clayton disse que foi ameaçado pelo cantor e fez um boletim de ocorrência para preservá-lo.

Veja o que Eduardo Costa disse sobre o caso:

“A pior traição é a de um amigo, não por todo o investimento que fiz do meu bolso, mas pelo carinho, respeito e dedicação que damos a pessoas que amamos, porque amigo é um amor que você escolhe, não faz parte de nenhum pacote. A Victoria tem todo direito de seguir a vida dela, com quem ela quiser e se sentir feliz. Mas fico pensando em quais eram as reais intenções da pessoa que eu chamei de amigo”, 

 

 

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.