TRAIÇÃO: Amigo de Lula, diz que atual noiva é caso antigo do ex-presidente e que ela lhe deu um golpe

0
947

O ex-presidente Lula, com o passar do tempo, vão surgindo sempre novos episódios em sua vida amorosa, política ou financeira.

Hoje, não temos mais que assustar com nada que relacione com a vida do ex-presidente Lula, somente não serve de exemplo para ninguém.

 

O ex-presidente Lula, que estava namorando e acabou de ficar noivo com Rosângela da Silva, conhecida como ”Janja”, foi descoberto através de um amigo íntimo de Lula, o fazendeiro Valter Sâmara, que disse que o romance com sua atual noiva é antigo, desde o tempo em que Marisa Letícia era viva.

Conforme o fazendeiro Valter Sâmara, o ex-presidente Lula, pediu para ele ser avalista de um apartamento que Rosângela da Silva, sua atual noiva, alugava em Curitiba.

Ele disse que foi fiador e quando Janja saiu do apartamento, ela deixou uma dívida em torno de 50 mil reais que ele teve que pagar, sendo 6 meses de aluguéis atrasados e a reforma do pagamento que ela tinha detonado.

Resultado de imagem para lula marisa e janja

Segundo o fazendeiro, Marisa Letícia foi sempre traída pelo ex-presidente Lula. Marisa nunca viveu um mar de rosas, talvez seja por isso, sua morte prematura.

Como o ex-presidente Lula não gosta de pagar e nada é dele e ele não sabe de nada, sua noiva aprendeu rápido a ser como ele.

Feitos um para o outro.

Foto: Diário de Pernambuco

VEJA TAMBÉM:

EMÍLIO ODEBRECHT: ”Lula sempre traiu a classe trabalhadora desde os anos 70”