TONY RAMOS sobre provável demissão da GLOBO: ”Estou preparado”…

0
37

O renomado e um dos mais queridos atores do Brasil, Tony Ramos, deu uma entrevista para a jornalista Fábia Oliveira, do jornal ”O Dia”, onde comentou sua passagem pela Rede Globo e sobre uma possível demissão da emissora carioca, que teve algumas verbas cortadas pelo presidente Bolsonaro e precisou se desfazer de grandes nomes da sua história.

Ele disse que sua entrada na Rede Globo: Foi a melhor possível! Foi uma grande recepção de amigos e colegas queridos da TV Tupi, que eu acabei reencontrando. Cheguei já trabalhando, apresentando o ‘Globo de Ouro’, que era semanal e com plateia. Fazia novelas ao mesmo tempo e trabalhando muito. Foi naturalmente. Fui muito bem recebido”

Por fim, ele disse sobre a possível demissão: “É uma empresa que dá muito orgulho. Eu não sou dono dela, amanhã ela pode não me querer mais lá, paciência, mas eu sempre reconhecerei isso. É uma das maiores emissoras do mundo e que fala para a sua gente brasileira. Estou muito feliz lá. Se não me quiseram lá como contratado, fixo e eventualmente podem me chamar por obras ou não, tudo bem. Vida que segue”