Tenente que perdeu a noiva grávida a caminho do altar, faz homenagem à sua amada

0
292

A noiva que faleceu a caminho do altar e emocionou o país inteiro, recebeu uma linda homenagem nesta segunda-feira, dia 17, em que completaria mais um ano de vida do seu noivo, o tenente Flávio Gonçalves. O Brasil se comoveu na época da morte da noiva, por ter sido da forma que foi, ela estava a caminho do altar, quando passou mal e sofreu um AVC vindo a falecer em seguida, enquanto o noivo, familiares e amigos estavam na igreja a sua espera. Jéssica estava vestida de noiva e grávida de 7 meses quando faleceu.

A filha do casal, conseguiu sobreviver no hospital e hoje, Sophia é a companheira e o fruto do amor que o pai Flávio Gonçalves e Jéssica. O sonho da noiva Jéssica, não se realizou mas ficou sua filha Sophia para consolar e dar forças ao pai, que diz chorar todas as noites ao lembrar do grande amor da sua vida, Jéssica.

Veja a declaração de Flávio:

View this post on Instagram

SORTE DOS ANJOS | Hoje cortei as unhas da Sophia, antes era você que cortava as minhas. Quando você se foi queria ir junto, mas tomei a consciência que precisava ficar, afinal a Sophia ficou. Quando me deito choro todas as noites. Eu segurava sua barriga enquanto a gente dormia junto. Era tão bom, achei que nunca mais ia conseguir dormir, demorou um tempo até isso acontecer. Aprendi que essa dor não vai passar, nunca mais, terei que aprender a conviver com ela. A vida de um casal não é nada fácil, em 7 anos muitas brigas, quase nos separamos, mas quanta coisa boa vivemos, quanto aprendizado, quanta evolução. É dolorido, pois, quando estávamos na nossa melhor fase, você grávida, emprego estável, dia do nosso casamento, você partiu. Hoje é o seu aniversário, imagina só como seria a festa aqui, sorte dos anjos. Jessie você vive dentro de mim, dentro de nossa filha, seu legado não será apagado, será eternizado. Obrigado por me ensinar nesses 7 anos, amo você!

A post shared by Sophia&eu (@tenente_bahia87) on

VEJA TAMBÉM:

LUTO: Linda noiva grávida, morre a caminho do altar em São Paulo