Susana Vieira: ”Minha leucemia é crônica, não existe cura para minha doença”

0
149

A atriz global Susana Vieira, fará mais um papel em uma novela na Rede Globo que deve ir ao ar em Setembro. Susana volta aos trabalhos depois de ter revelado publicamente sua doença e que faz tratamento há anos. Como sabemos, Susana luta contra uma leucemia rara.

Ao ser entrevistada pelo UOL, Susana fez algumas revelações, dizendo que não queria parar de trabalhar por estar doente e que também descobriu que sua doença não tem cura por se tratar de uma leucemia linfocítica crônica, que de acordo com ela, não tem cura e ela viverá com ela o resto da vida, e que, como também tem anemia hemolítica autoimune, ela fica impossibilitada de fazer transfusão de sangue afirmando também que ama o seu trabalho e que não quer parar de gravar.

Resultado de imagem para susana vieira chora

Com mais de cinquenta anos de casa, ela está muito animada com a nova novela, onde ela fará parte do elenco de Éramos Seis. A atriz disse que de um ano para cá, ela deu uma melhorada e isso a deixo um pouco mais animada, pois disse que a doença está sob controle.

A atriz está muito feliz com o convite para fazer o papel na novela e disse estar grata por não ter desistido dela mesma. Ao mesmo tempo em que a atriz está feliz por voltar a trabalhar, ela carrega consigo mesma, a angústia de saber que a doença grave que tem, não tem cura e acaba sendo um tormento e uma angúsita diária.

Fé em Deus, Susana…O Brasil inteiro torce por você!