Susana Alves, a ex-Tiazinha, que fez grande sucesso, pretende virar pastora evangélica

0
75

A famosa atriz e ex-Tiazinha, Susana Alves, que fez sucesso nos anos 90, no programa ”H” comandado por Luciano Huck, em que ela fazia cenas sensuais e dançava no programa, fazendo uma personagem que na época para ela, era a realização de um sonho.

Com o passar dos anos, o sonho se tornou um pesadelo, pois mesmo disse em uma entrevista que entrou em depressão, pensou que iria enlouquecer e até tirar a própria vida.

Resultado de imagem para suzana alves pastora tiazinha

A ex-Tiazinha disse que não quer apagar o seu passado, pois foi através do trabalho que ela fez na TV de máscara, chicote na mão e rebolando que ela ficou conhecida nacionalmente.

Hoje, Susana Alves, quer ser uma nova pessoa, como ela mesma disse de acordo com a bíblia: ”Há um tempo determinado para todas as coisas”.

Frequentando uma igreja evangélica, a igreja Batista, ela tem participado dos cultos e cursos para poder fazer pregações e levar o seu testemunho á vários fiéis. Ela disse que não conseguiria levar a vida de Tiazinha para o resto da vida, por isso resolveu se encontrar com ela mesma.

Em breve, a ex- Tiazinha que fez um enorme sucesso nos anos 90, com a sua sensualidade, pretende ser pastora evangélica.

Foto: Querida Brasil