SHARON STONE: ”Abandonada e esquecida, após sofrer aneurisma cerebral”

0
114

No site da revista Variety em Los Angeles, uma das mais famosas atrizes de todos os tempos, Sharon Stone, revelou que após ser vítima de um aneurisma cerebral, sentiu-se abandonada pelos amigos e colegas.

Hoje, aos 61 anos, tem essa mágoa e tristeza de saber que na vida existem essas pessoas ingratas e um mundo diferente do que ela sonhava, porque quando estava no auge do sucesso, por onde ela passava, tinham tapetes vermelhos e hoje a vida lhe mostra que os tapetes vermelhos, nada mais são do que sacos de linhagem, porque as pessoas mudam conforme é a sua vida.

Resultado de imagem para SHARON STONE

A atriz Sharon Stone diz que perdeu a maior parte dos seus bens e também quase perdeu a guarda de seu filho e hoje precisa voltar a trabalhar, mas não é mais como era antes, quando foi a maior estrela mundial dos cinemas. Ela disse que no seu tempo de sucesso, era ela e a Princesa Diana, as mulheres mais cobiçadas e conhecidas do mundo. Ela disse, Lady Diana morreu e eu tive aneurisma e fomos esquecidas pelos amigos e pelo mundo dos famosos.

Resultado de imagem para SHARON STONE

 

Agora, ela tem que correr atrás de papéis na indústria cinematográfica, como se fosse uma novata. É o mundo como ele é.

Informações: G1.