Sérgio Hondjakoff, o ”Cabeção” de Malhação, estava em cárcere privado em clínica de recuperação

0
59

Um dos atores mais conhecidos de todos os tempos da novela ”Malhação” da Rede Globo, Sérgio Honjakoff, que interpretou por vários anos o personagem ”Cabeção”, passa pelo pior momento de sua vida. O ator estava internado em uma clínica de recuperação em Pindamonhangaba, em SP. De acordo com o portal G1, Sérgio estava em situação de cárcere privado, junto com os demais internos.

De acordo com o MP, o local foi fechado após ser fiscalizado e ser comprovado que, cerca de 50 internos para recuperação do vício nas drogas, estavam mantidos em cárcere privado, onde também foi confirmado a prisão de dois funcionários.

Os internos estavam sendo mantidos em quartos trancados, sem acesso as chaves e a comunicação entre eles e suas famílias eram vigiadas e monitoradas pelos donos da clínica.

Os donos do local irão responder por sequestro. Os internos que estavam há quase  de 3 meses no local, foram liberados para irem para suas casas, outros, encaminhados para outras clínicas. Ainda não se sabe para onde foi o ator Sérgio Honjakoff.