Sempre ”do contra”, Fátima Bernardes ataca ministro Paulo Guedes sem razão

0
46

O programa ”Encontro” da Rede Globo, apresentado por Fátima Bernardes, usa seu horário mais uma vez para criticar de modo covarde, o ministro Paulo Guedes por uma simples declaração dele, dizendo que o país está mudando e que até empregada doméstica está visitando outros países. Fátima Bernardes então, levou uma empregada doméstica ao seu programa para poder criticar o governo.

Todas as coisas boas que o ministro Paulo Guedes tem feito para o país, nenhum dia o programa de Fátima Bernardes levou alguém para testificar o bem que foi feito ou para ele ou para o povo brasileiro.

Vale lembrar que há poucos dias atrás, Fátima Bernardes usou o seu programa para fazer apologia á maconha no horário matinal.

Fátima Bernardes vem sempre demonstrando ser contra o governo Bolsonaro, ela prefere dividir o país por causa de suas ideologias e o partido que ela defende, do que tentar somar e ver um Brasil melhor.

Até hoje, nós não temos visto Fátima Bernardes fazer nada de bom para o país e ela ser um exemplo a ser seguido para um Brasil que tanto sonhamos.

Assista o vídeo onde Fátima Bernardes critica o ministro Paulo Guedes, sem entender o contexto do ministro. Já tá na hora da Globo tirar Fátima Bernardes do ar e voltar com a ”TV Globinho”