SEM PIEDADE??? Pastor RR Soares pede para doença voltar aos fiéis que foram curados na sua igreja

0
287

Durante um culto realizado pela Igreja Internacional da Graça, pelo seu líder RR Soares, ele pediu para as pessoas que receberam a cura, levantassem as mãos. Muitos dos fiéis, levantaram as mãos; foi quando o pastor pediu para que ao menos dez fiéis que receberam a cura, fossem a frente da igreja dar os testemunhos. Foi ai que o pastor ficou revoltado ao ver que somente dois fiéis vieram a frente para testemunhar, e ele cinicamente, perguntou se as pessoas não estavam entendendo o que ele estava falando.

Depois de esperar alguns minutos, o pastor perdeu a paciência e pediu para que Jesus lhes devolvessem novamente a doença de quem tinha sido curado.

Mesmo assim, os fiéis não obedeceram o pastor, se a doença voltou ou não, só Deus sabe.

É lamentável que um pastor famoso, conhecido mundialmente e diz que trabalha para resgatar almas para Jesus e disse que já leu a Bíblia várias vezes e fez vários cursos de teologia, não tenha lido o episódio em que o Senhor Jesus, o médico dos médicos, fez a cura de dez leprosos quando passava por eles. Jesus continuou sua caminhada de milagres e maravilhas, quando deparou com um leproso que havia sido curado e que veio ao encontro de Jesus e o agradeceu profundamente pela graça recebida. Foi quando o Mestre perguntou para o leproso curado: ”Vocês não eram dez? O curado respondeu que sim, e Jesus disse: ”Onde estão os outros nove?”. Ninguém sabia e continuaram suas vidas e nem por isso, Jesus os amaldiçoou ou mandou que a doença voltasse a eles.

É triste que no mundo cristão, muita gente ainda não entende o amor e a misericórdia do Senhor Jesus.

Assista o vídeo: