SEM LIMITES: Professora da PUC faz post pedindo para jogarem OVOS PODRES e vaiarem Sérgio Moro

0
195

A professora Gisele Cittadino, professora da PUC-RJ, foi denunciada nas redes sociais onde ela incita milhares de pessoas a agredir o ministro da justiça Sérgio Moro a jogarem ovos podres e vaiar o ministro em João Pessoa na inauguração da sede da Polícia Federal.

Depois da grande repercussão e de ter incitado a violência, ela pode responder por incitar a violência, algo que contrariando o cargo em que ocupa, e não respeitando uma autoridade de alto escalão do governo federal.

Lamentável o nível que chegou parte do corpo docente de uma Universidade conhecida  como uma das mais conceituadas em nosso país. Estes professores militantes, são os mesmos que pedem respeito, não á violência e tolerância, mas não respeitam ninguém e vivem incitando a violência.

Veja o que a professora universitária Gisele Cittadino postou em sua rede social e uma internauta resolveu deixar ela ”famosa”:

 

Rosa Muniz@TillmannMuniz

Vamos deixar a famosa? https://twitter.com/PastorLiomar/status/1166638058298650625 

Liomar de Oliveira@PastorLiomar

Essa é a professora/militante @GiseleCittadino que está cometendo o crime de incitação à violência contra o Ministro Moro, previsto no Art. 286 – Incitar, publicamente, a prática de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

Ver imagem no Twitter
Ver imagem no Twitter
Veja outros Tweets de Rosa Muniz