Sargento Fahur: “Temos que discutir a pena de morte ou prisão perpétua no país. Chega!”

3
157

Através de sua conta em uma rede social, o Deputado Federal Sargento Fahur, disse que o Brasil precisa levar ao Congresso para ser debatido a pena de morte ou a prisão perpétua no país.

De acordo com ele, o Brasil precisa de ter suas leis alteradas por que além das nossas leis estarem ultrapassadas, a bandidagem cresceu assustadoramente e os criminosos já parecem não temer as nossas leis.

Resultado de imagem para sargento fahur pena de morte"

 

 

Sendo a favor da implantação da pena de morte ou prisão perpétua, na sua opinião, muitos crimes seriam evitados e bandidos e criminosos, pensariam duas vezes antes de cometerem tragédias que assolam as famílias brasileiras que ficam com a dor eterna, e o criminosos soltos em pouco tempo, prontos para cometerem novos crimes.

A morte de um inocente, não tem segunda chance e criminosos, pelo nosso código penal têm várias chances. Chegou a hora do povo acordar e cobrar do Congresso, pena rígida, porque se continuar assim, continuaremos presos em nossas casas e os criminosos soltos.

Para Sargento Fahur, bandido bom é bandido morto. A sociedade têm feito apelo para prisão perpétua, porque só assim, poderia haver mais tranquilidade no país. O povo tem medo de sair nas ruas, porque a maldade dos criminosos ele conhece bem e viu de perto.

Criminosos matam por um celular, destroem caixas eletrônicos, traficam, estupram, …perderam a noção da vida do seu semelhante…por isso, devemos lutar pela causa…

3 COMENTÁRIOS

  1. […] Para Sargento Fahur, “bandido bom é bandido morto”. A sociedade tem feito um apelo à prisão perpétua, porque somente assim, poderia ter mais tranquilidade no país. O povo tem medo de sair às ruas, porque existe uma injustiça muito grande entre o povo de bem e os criminosos.Fonte: www.jornaldopais.com.br/sargento-fahur-temos-que-discutir-a-pena-de-morte-ou-prisao-perpetua-no-pais… […]

Comments are closed.