Roberto Jefferson: ”Se eu fosse o Bolsonaro, convocaria as Forças Armadas”

0
73

Em uma entrevista aos colunistas do UOL, Tales Faria e Carla Araújo, o ex-deputado Roberto Jefferson, disse que se ele fosse o presidente Bolsonaro, ele pediria a intervenção das Forças Armadas.

Na opinião do ex-deputado Roberto Jefferson, se o governo está sendo atingido por outro poder, como o Poder Executivo está sendo pelo Poder Judiciário, é um direito do presidente, como está na constituição.

O ex-deputado, acha que o presidente Bolsonaro está tendo muita paciência, porque está sendo atacado e não defendido pelo Judiciário, pois até então, o presidente não tem nada que o acuse formalmente.

Para o ex-deputado, Roberto Jefferson e o professor Olavo de Carvalho, chegou a hora de Bolsonaro dar o grito de libertação! Basta!

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto que diz "Aliados Olavo de Carvalho 8h ' SANDRO CORONEL DEPUTADO STADUAL Ainda estou do lado do Bolsonaro. Lutarei por ele com todas as minhas armas. Mas ele que não espere mais de mim palavras doces que só podem ajudá-lo a errar."

Foto principal: Brasil 247