Rio São Francisco: Governo Bolsonaro, cumpre o que os governos anteriores só prometeram

0
40

A última sexta-feira (26), entrou para a história do povo do Nordeste com a inauguração da transposição do Rio São Francisco pelo governo Bolsonaro.

Aquilo que o PT, veio prometendo desde 2007, dizendo que a inauguração seria em 2012 por Lula e logo em seguida a ex-presidente Dilma, prometeu a inauguração para 2014. Nada disso foi cumprido, e a obra ficou inacabada e no total abandono.

Em todo esse tempo, só ficou na promessa pelos governos anteriores e o governo Bolsonaro em menos de 2 anos, conseguiu levar a água do Rio São Francisco para o Nordeste, matando a sede e a fome de milhares de nordestinos.

Com uma obra dessas, com milhares de pessoas favorecidas, não veremos a mídia enaltecer mais uma conquista do governo Bolsonaro.

 

”E não fez campanha, não fez show, apenas fez!! É o que todos deveriam fazer”…

Bolsonaro disse:

“A recomendação desde o início do governo (é) que não deixaríamos nenhuma obra parada. Isso faz parte de um compromisso nosso. A gente fica muito feliz em trazer a água para quem precisa”. “Vai ajudar na agricultura e levar água para o cidadão nordestino. É uma novela que está chegando ao fim”….

Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

Brasil acima de tudo Deus acima de todos!

A post shared by Mario Frias🇧🇷 (@mariofriasoficial) on

Bolsonaro emociona o Nordeste: