REVOLTANTE: Suzane Von Richtofen e Anna Jatobá deixam prisão para comemorar Dia das Mães em família

0
59
Suzane Von Ritchthofen que foi condenada a 39 anos de prisão pela morte de seus pais, foi ”premiada” com a famosa saidinha do dia das mães e também, junto com ela, saiu a presidiária Anna Carolina Jatobá, que foi condenada ao assassinato da menina Isabella Nardoni. As duas assassinas, vão passar o dia das mães com seus familiares.
A saída temporária é prevista na Lei, mas como vamos entender, compreender e aceitar uma assassina como Suzana que matou sua mãe de maneira cruel, sair da prisão para comemorar com a família o dia das mães?
Resultado de imagem para Suzane Von Richthofen e Anna Jatobá deixa prisão
Já que a Lei permite sair, elas deveriam passar esses 7 dias, ao lado do túmulo das vítimas, pois essas sim, é que ficaram presas á 7 palmos da terra para sempre.
Quem entende isso?…
Suzane Richthofen: Tanto fundamento jurídico para impedir a referida saída e o Judiciário me faz um papelão desses. Que mãe? Ela matou a mãe. A saída é destinada ao convívio familiar em prol da ressocialização. Ela não é mãe e a mãe que tinha matou brutalmente.
Anna Carolina Jatobá: Ela vai passar o dia das mães com os filhos, a Carolina (mãe da Isabella) estará incompleta esse dia…como que consegue comemorar, se acabou com a vida de outra mãe?
O Brasil continua com as suas Leis fracas, favorecendo os assassinos e punindo suas vítimas…que nunca terão uma segunda chance…