REVOLTADO: Eduardo Costa deu a ex-noiva Victória um carro de R$ 400 mil e a ”sustentava” em região nobre de BH

0
109

O cantor Eduardo Costa, tem se mostrado revoltado e se sentindo traído pela ex-noiva Victória Villarim, porque quando terminaram o noivado, não ficou nenhuma mágoa entre os dois. Manteram a amizade e o cantor ajuda financeiramente Victória Villarim.

Conforme o colunista Léo Dias, Eduardo Costa paga mesada e custeia o aluguel numa região nobre em Belo Horizonte e também os estudos de Vitcória, que faz faculdade de Arquitetura.

Eduardo Costa presenteou a bailarina com uma Land Rover avaliada em aproximadamente em R$ 400 mil e ele disse que não se importa com isso, pois de acordo com ele, ela o ajudou muito nos momentos difíceis que ele passou desde 2016, tiveram momentos bons e ruins juntos, onde foram noivos por 2 anos.

Resultado de imagem para VITORIA VILARIM  E LAND ROVER"

Por estes motivos, Eduardo Costa se sentiu traído, por Victória não ter dito a ele sobre seu romance com o cantor sertanejo Clayton, a quem ele patrocinava e ajudava financeiramente nos seus shows com sua dupla Romário.

Tanto Victória, quanto o sertanejo Clayton, parece que não deram valor aquilo que Eduardo Costa proporcionava materialmente para eles.

Revoltado pela ”traição e ingratidão”, Eduardo Costa e seu irmão, teriam ameaçado a bailarina e o cantor Clayton, que fizeram boletim de ocorrência contra o cantor que deverá se apresentar na delegacia de polícia no dia 15 de Janeiro para dar explicações das supostas ameaças.