REVOLTA: BBB Nego Di, detona Globo e diz que programa é manipulado

0
26

No programa Altas Horas da Rede Globo, nesse sábado (27/2), foi a gota d água para o ex-BBB Nego Di, soltar o verbo sobre o BBB21 e a Rede Globo. Em vários vídeos feitos na sua rede social, Nego Di acusou a emissora de manipular e favorecer alguns participantes.

“A real é que eu estou cansado de evitar falar da Globo, de passar pano… Tá Demais! F*da-se que tem contrato. Azar”, falou Nego Di.

O ex-BBB narrou momentos polêmicos de atuais favoritos ao prêmio do reality, que não tiveram destaque na edição do programa. “Ele disse que sofreu homofobia lá dentro. A primeira pessoa a questionar se ele era bissexual ou se ele estava fazendo aquilo para permanecer, foi a Sarah. Ela inclusive usou o termo ‘topa tudo por dinheiro’. Ela entrou na sala e falou assim: ‘defendi até agora, mas lavei as minhas mãos. Se ele usou o Gil, sério, topa tudo por dinheiro’. Isso desde a hora que eles se beijaram até a hora que eu fui dormir. Então eu quero entender. Globo, onde foi parar esse material? Onde foram parar esses registros?”, questiona Nego Di.

“As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei para o Lucas não apareceram. Mesmo quem assiste 24h sabe, do nada troca de câmera, corta… Fora a edição que vai para a Globo. Ninguém é 100% ruim ou 100% bom, só que em determinados momentos parece que, para eles [Globo], não vale a pena mostrar o lado bom para não estragar o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece a Lumena e o Projota eles colocam até trilha sonora. Fizeram uma novela”, disse o ex-BBB.

 “Só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles? Vão passar a mão na cabeça da galera que são deles? É porque a carreira deles são mais importantes? a família deles é mais importante? Qual é?”

Veja Aqui: