REVIRAVOLTA: Repórter Bruna Drews diz que mentiu sobre acusação ao apresentador DATENA

0
95

Uma grande reviravolta no caso da repórter Bruna Drews, que havia abandonado o programa Brasil Urgente porque havia acusado o apresentador José Luíz Datena de assédio. Na época, Bruna Drews, disse que, por várias vezes o apresentador Datena a teria molestado sempre que a encontrava ou em festas da emissora.

O caso causou grande repercussão na mídia, pois o apresentador Datena é um homem muito conceituado e respeitado por todos. Na época, ficou a palavra da repórter Bruna, contra a palavras do apresentador Datena, o que gerou muita especulação.

Resultado de imagem para bruna drews e datena"

Agora, a repórter vem a público e desmente tudo o que ela falou sobre o assédio e que as palavras dirigidas por Datena a ela eram brincadeiras que eles sempre faziam na emissora.

Bruna Drews que chegou a dizer que ficou até doente com a história e fazendo tratamento psicológico, hoje resolve dizer que tudo não passou de uma mentira, pedindo desculpa para o apresentador e sua família, pelo transtorno e pelo mal que causou. O apresentador Datena se sentiu aliviado, porque sempre, se posicionou que nunca havia feito nada.

Deste modo, segundo o jornalista Léo Dias, o processo em que a repórter Bruna Drews movia contra Datena, deverá ser arquivado.

Qual Bruna Drews está dizendo a verdade? A primeira ou a segunda???

”Coisa estranha. Eu vi quando o Datena mandou o cinegrafista passar a câmera por todo o corpo dessa repórter. Eu me senti constrangida. Sempre acreditei nela… E ainda acho que tem caroço nesse angu”. Disse uma internauta.