REVIRAVOLTA NO CASO GUGU: Rose Miriam leva a Justiça documento com carta de Gugu

0
117

O caso Gugu Liberato, assunto mais comentado nas redes sociais e mídias de todo o país, depois de sua morte, pois Gugu deixou uma herança de aproximadamente R$ 1 bilhão e a partir da abertura do testamento, iniciou-se uma verdadeira ”guerra” pela herança.

Gugu não deixou nada em seu testamento para a mãe de seus 3 filhos, mas ela entrou na Justiça para ser reconhecida como herdeira e agora, mais do que nunca, ela conseguiu uma grande prova disso, através de um documento de um banco, mostra que ambos tinham uma conta conjunta no Bank Of America, nos EUA.

Além disso, Rose colocou junto ao documento, uma carta escrita por Gugu, pouco antes do nascimento de João Augusto, o primeiro filho do casal.

Gugu escreveu:

“Querida Rose, gostei muito de te ver e fico feliz em ver que você se realiza como médica, o que me deixa muito orgulhoso. Estou lendo o livro que você me deu, aos poucos, porque este final de ano está sendo bravo! Quero desejar um feliz Natal com saúde e muita paz. Vamos nos ver mais em 2001! Beijão, Gugu”

Rose luta na Justiça para ter direito a 50% da herança bilionária deixada por Gugu Liberato.