Reviravolta: Avião que caiu com Luciano Huck e família tinha peça INVERTIDA. VEJA AQUI

0
83

O avião em que viajava Luciano Huck e sua família há quatro anos atrás no Sul do Mato Grosso e que teve um pouso forçado caindo em uma fazenda e que por milagre todos, inclusive o piloto, saíram ilesos.

O piloto Osmar Frattini que pilotava a aeronave é que conseguiu fazer a manobra e por um milagre salvar a todos, pois o motor do avião ”morreu no ar”, sendo obrigado a fazer a descida e pilotar o avião no meio do mato, tendo a habilidade necessária para que o avião não chocasse com o chão e viesse a explodir.

Hoje, depois de 4 anos, a Polícia chegou a conclusão depois da perícia que uma peça da aeronave chamada capacitor, foi instalada de forma errada. O piloto sofreu muitas críticas, ficou desempregado e hoje a conclusão é que ele foi um herói, por ter conseguido pousar sem o avião estar funcionando. A Polícia Civil agora, corre atrás para desvendar esse mistério da peça invertida, que poderia ser um erro ”normal” ou uma sabotagem para a família de Luciano Huck.

Cabe aos peritos agora, juntarem as peças da aeronave e periciar junto a empresa a última revisão feita e tentar concluir o que de fato aconteceu. A Polícia acredita que daqui a 30 dias tenha um resultado final, sobre o que realmente causou o fato da peça ter sido colocada invertida. Se não fosse a habilidade do piloto, talvez a história tivesse um final triste.