REVELAÇÃO: Sílvio Santos pediu perdão para Hebe Camargo em seu velório, antes de beijá-la

0
27

Lilian Gonçalves,  filha de Nelson Gonçalves, estava dando uma entrevista para Marcello Camargo, que é filho da eterna apresentadora Hebe Camargo, fez uma revelação que ninguém sabia até então.

O apresentador e dono do baú, Sílvio Santos, de acordo com ela, pediu perdão para Hebe Camargo em seu velório e, logo em seguida, deu um selinho na apresentadora.

Resultado de imagem para hebe e silvio santos

Eu estava perto do Silvio e vi que ele estava conversando em alto e bom som com a Hebe. Chegou a mexer no corpo dela e chamar ‘Hebe, Hebe’. Eu até pensei: ‘será que o Silvio está ficando louco? E aí, eu escutei ele perguntar: ‘Você me perdoa, Hebe?”, disse Lilian.

Depois, ele (Silvio) falou para Iris que ela tinha o perdoado e beijou na boca da Hebe. Pegou ela e beijou! Eu fui a única pessoa que vi essa cena e eu fiquei paralisada no momento. Depois, eu fiquei dias e mais dias pensando naquela cena porque foi de uma verdade tão grande e tão bonita, que me emocionou.”

O apresentador ficou emocionado ao saber do ocorrido…

O pedido de perdão de Sílvio Santos, foi porque ele e Hebe Camargo, tiveram uma briga em 2010. Como todos sabe, após 24 anos de SBT, Hebe foi para a RedeTV, e neste mesmo ano, Hebe teve um câncer e alguns meses depois, ela e Sílvio Santos voltaram a se falar, e decidiram acertar o retorno da apresentadora para o SBT. Depois de tudo certo, entre as duas partes, o SBT, chegou a anunciar o retorno da estrela para outubro, porém, não deu tempo…Hebe Camargo faleceu no dia 29 de setembro daquele ano, deixando saudades até hoje em todos os que tanto a amavam…como Sílvio Santos…