Renovação no jornalismo do SBT: Rachel Sheherazade não terá contrato renovado por Sílvio Santos

0
757

O SBT através de Sílvio Santos, reformulou essa semana o seu departamento jornalístico, dispensando produtores, jornalistas e âncoras de muitos anos como Analice Nicolau e Karyn Bravo, colocando Dudu Camargo para fazer o jornal Primeiro Impacto começando as 4 horas da manhã.

Com a reformulação do jornalismo, Sílvio Santos não deve renovar o contrato da jornalista Rachel Sheherazade por diversos motivos, entre um deles, por sempre atacar de forma grosseira o presidente Bolsonaro, esquecendo que milhões de brasileiros o elegeram democraticamente e tem por ele, admiração. A jornalista Rachel Sheherazade foi no passado uma crítica ferrenha do PT de Lula e cia e amada pelo povo da direita quando dava suas opiniões certas, defendendo o sofrimento do povo brasileiro, indo contra a corrupção e as coisas erradas que aconteciam no governo.

Rachel Sheherazade sem os seus seguidores entenderem, ela mudou radicalmente seu discurso nas redes sociais atacando a direita, principalmente Bolsonaro e passou a ser defensora, sem ninguém entender do PT e seus militantes e projeto de governo.

Para a jornalista, sua carreira vai ficar comprometida, porque o PT, não esquecerá do seu passado e dos julgamentos e opiniões dela própria, que fazia nos telejornais e redes sociais. E para o partido da direita, eles não esquecerão que ela mudou radicalmente de opinião da água pro vinho, perdendo assim a sua credibilidade.

Rachel Sheherazade parece uma jornalista bipolar politicamente…

 

Uma das diversas mensagens agressivas no Twittter de Sheherazade

Com informações: Direita Livre