RENATO GAÚCHO PERDENDO A ESPORTIVA: Técnico ameaça, jogar torcida do Grêmio contra imprensa

0
69

Após a derrota do Grêmio, por 4 a 2 contra o Flamengo, em casa, o polêmico técnico gremista, Renato Gaúcho mais uma  vez perdeu a esportiva com a imprensa.

Irritado com a derrota anterior para o rival Internacional, Renato Gaúcho fez críticas á provocação do atacante colorado Thiago Galhardo, mesmo não citando o seu nome. De acordo com o técnico, a imprensa deveria questioná-lo sobre o gesto, entendido como ”cheirinho de título”.

 

“Vocês têm que cobrar do jogador do Inter, que não falarei o nome, mas vocês sabem quem é. Ele fez o cheirinho de título faltando seis rodadas e não vi ninguém criticar. O Inter tem um grande time, está liderando, mas faltam seis rodadas. Se o treinador ou um jogador do Grêmio faz isso, cai o mundo. Vão lá perguntar por que fez aquele gesto”

“Não tenho medo de nenhum de vocês (imprensa). Vou dar nome, deixar famosos. Aí depois se entendam com a torcida do Grêmio. Estamos muito bem. E vocês, colorados, que sofrem há muito tempo, torçam para o Inter ser campeão. Ou ficarão na fila de novo”. disse Renato Gaúcho.