Reinaldo Gottino e Gabriela Prioli batem boca AO VIVO, e ela pede demissão da CNN

0
114

A jornalista Gabriela Prioli, postou em suas redes sociais, que está deixando o programa Grande Debate e a emissora CNN Brasil. Prioli tomou essa decisão depois de ter discutido ao vivo com o apresentador Reinaldo Gottino.

Gabriela que teve um debate acirrado com Caio Copolla que viralizou nas redes sociais, também debateu acirradamente com o seu substituto, Tomé Abduch, já que Copolla, se afastou por estar com sintomas de coronavírus. O apresentador Gottino, ficou do lado de Adbuch no último debate, o que foi a gota dágua para Gabriela pedir sua saída.

Gottino usou o seu Instagram para pedir desculpas:

View this post on Instagram

Venho, por meio desta nota, deixar aqui a minha tristeza e a minha consternação com tudo que aconteceu nas últimas horas. E um pedido de desculpas! Peço publicamente desculpas à Gabriela Prioli por ter sido incisivo no meu questionamento na última sexta. Perguntei se ela entendia que a lei era branda e deveria ser mudada. Me exaltei e a interrompi. Errei. Esse pedido de desculpas, que faço aqui, eu já tinha enviado a ela, antes da publicação feita por ela nas redes sociais. Admiro a Gabriela, tínhamos uma ótima relação e fico muito triste, porque eu não imaginava esse desdobramento. Conversamos na sexta depois do programa, falamos até do que deveria mudar, para termos um programa melhor. Estendo meu pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos. Tenho mais de 20 anos de jornalismo, e quem me conhece sabe da minha índole, do meu caráter e dos meus posicionamentos sobre opinião, pluralidade e respeito ao lugar de voz das mulheres. Errei, reconheço meu erro, peço perdão e lamento muito. Reinaldo Gottino

A post shared by Reinaldo Gottino 🇧🇷 (@rgottino) on

 

Gabriela usou o seu Twitter para comentar a postura dos comentaristas e do apresentador. De acordo com ela, eles lhes faltaram com o respeito durante os debates.

Com apenas alguns dias no ar, Prioli que estava criticando o governo Bolsonaro, já contava com aproximadamente 350 mil seguidores no Twitter.

Veja o que ela disse: