REDE GLOBO: Crise de audiência no Jornal Hoje abala a emissora…

0
344

Depois de perder algumas vezes consecutivas para o programa Balanço Geral da Record, o Jornal Hoje, está enfrentando uma crise que precisou com que a direção da Globo precisasse fazer uma reunião de emergência, tentando mudar o foco das suas reportagens para tentar recuperar a audiência.

Um dos produtores, sugeriu que o Jornal Hoje, fizesse reportagens policiais com teor voltado para o dia a dia das ocorrências. Porque o Jornal Hoje tem seguido o mesmo padrão do Jornal Nacional, atingindo um público mais seleto, enquanto um jornal investigativo atinge toda a classe social.

Resultado de imagem para jornal hoje

Com a crise que a Rede Globo vem enfrentando, dispensando vários artistas, apresentadores, jornalistas, vão tentar salvar o Jornal Hoje, por estar no ar há muitos anos e vem tentando segurar o público para a Sessão da Tarde, que não agradou ao público que preferiam o Vídeo Show.

A Rede Globo se encontra numa crise sem fim e sem precedentes…

Informações: Daniel Castro, Notícias da TV.

”A postura da emissora fez com que eu parasse de assistir …seu time de jornalistas deixaram de levar a notícia e passaram a pregar uma corrente de pensamento… Os únicos do contraditório eram Alexandre Garcia e William Waack ,ambos não fazem mais parte dos quadros … com eles já era ruim e agora ficou insuportável…então mudei de canal… simples assim”; disse um internauta.