Raul Gazolla DESABAFA: ”Sofri 4 infartos depois que Daniella Perez foi morta”

0
67

O ator Raul Gazolla, disse em sua redes sociais que depois do assassinato da sua então mulher Daniella Perez, morta por Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, em 1992, o ator revelou que hoje, aos 64 anos, já sofreu quatro infartos.

“Perdi a minha mulher assassinada (a atriz Daniella Perez, em 1992). Perdi um sobrinho também”, afirmou. Raul Gazolla e Daniella Perez se conheceram e se casaram em 1990.

Um dos maiores sustos que o ator levou, foi em um aeroporto em Congonhas, quando passou mal. “Não tinha comido nada, fui ficando tonto, parei em uma lanchonete em Congonhas. Tudo começou a se mexer. Eu estava passando mal. Na época tinha um pronto-socorro lá dentro. E a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele’”

Como vemos, Guilherme de Pádua que hoje é pastor e Paula Thomaz, seguem suas vidas normalmente, mas deixaram sequelas irreparáveis e rugas nos corações de quem amava verdadeiramente Daniella, como seu marido Raul Gazolla e sua mãe, a autora Glória Perez.

Os assassinos de uma jovem de 22 anos com um futuro promissor e cheia de vida, tiveram a sua segunda chance. Daniella Perez, não…