RACHEL SHEHERAZADE: ”Bolsonaro age como palhaço”, detona a jornalista

0
46

A âncora do jornalismo do SBT, Rachel Sheherazade, se mostra mais uma vez ser bipolar. Antigamente, defensora assídua de Bolsonaro, hoje é uma das jornalistas que mais ataca o governo. O presidente Jair Bolsonaro, que deixou o humorista Márvio Lúcio, mais conhecido como Carioca, responder algumas perguntas feitas pelos jornalistas no Palácio da Alvorada., em tom de brincadeira, fez com que Rachel Sheherazade detonasse o presidente em suas redes sociais.

“Desrespeito. Não tem limite a falta de compostura, de decoro e de respeito do presidente da República contra os cidadãos”.

“Neste caso, contra os profissionais da imprensa. Ataques contra jornalistas, insinuações de troca de favores sexuais, acusações levianas, linchamento moral nas redes sociais”, lamentou.

“E nos perguntávamos se Bolsonaro poderia ir ainda mais longe. Ele foi. Contratar um humorista para distribuir bananas aos jornalistas não tem graça. É uma desgraça ter um presidente que age como um palhaço”, disse ela.

“A imprensa deveria solenemente ignorar esse senhor. Mas, não somos os donos dos veículos em que atuamos. Nossa resposta a esse cidadão deveria ser o desprezo, ‘honraria’ concedida aos vazios de sentimentos, aos destituídos de vergonha e de hombridade”, continuou.

 “Eis o governo do CIRCO, sem pão… #vergonhaalheia”.

Parece que a perseguição da jornalista contra Boslonaro, está longe do fim…