QUEM É ELA??? Xuxa Meneguel se posiciona contra o presidente Bolsonaro.

0
74
A apresentadora Xuxa Meneguel, usou as suas redes sociais para aderir e apoiar a campanha que é feita contra o presidente Jair Bolsonaro, com o vídeo usando a hashtag #somos70porcento, em alusão ao percentual de rejeição ao presidente feita em pesquisa pela Datafolha.
A mesma Datafolha que dizia que Fernando Haddad seria o presidente do Brasil.
A hashtag #somos70porcento, foi criada pelo economista Eduardo Moreira que disse em suas redes sociais: “O problema do Brasil é que os 70% se sentem como 30% e os 30% como 70%. É hora de agir com coragem”
Xuxa usou parte de um vídeo em que ela fez, quando era apresentadora da Rede Globo, na Copa de 1998, quando dizia: ”Estamos chegando”, vestida de verde e amarelo, referindo-se a seleção brasileira.
A apresentadora Xuxa, que nunca fez nada para o povo brasileiro, a não ser ficar milionária, através desse mesmo povo. Quando era a ”toda poderosa” na Globo, e considerada a rainha dos baixinhos no Brasil, viu este mesmo país, cair no abismo com os presidentes da época e ela não se posicionou e não se indignou em nenhum momento com as corrupções, incluindo a Lei Rouanet, em que ela desfrutava de verbas para seus projetos.
Como o economista Eduardo Pereira e a ”rainha Xuxa” estão dizendo, gostaríamos de saber deles, ao tentarem massacrar e tirar Bolsonaro do poder, qual seria o nome ideal para ocupar a cadeira da presidência da República?
Vale lembrar, que o presidente foi eleito com mais de 57 milhões de votos.
Veja o vídeo em que a ”rainha dos baixinhos” postou em suas sociais:

View this post on Instagram

#Somos70porcento 🇧🇷

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on