QUEM É ELA??? Pastora julga cantor Gabriel Diniz e diz: ”Foi para o inferno”…

0
319

A pastora Julia Tuma usou suas redes sociais para fazer uma condenação que não cabe a ela fazer. Como pastora, deveria ter a sabedoria dos ensinamentos bíblicos que não cabe a nós julgar quem irá herdar os céus ou não.

Ela não se importou em fazer o julgamento, atingindo amigos, familiares e fãs que gostavam do cantor Gabriel Diniz, que morreu num acidente de avião, no auge da sua juventude e sucesso e ela vem postar em suas redes sociais que ele cantava pra o d…., e por esse motivo ele iria direto para o inferno.

Resultado de imagem para ‘Foi para o inferno’, diz pastora JULIA TUMA sobre Gabriel Diniz

Ela como pastora não deveria fazer um julgamento e ensinar aos seus fiéis que frequentam a sua igreja que não se deve apontar o dedo para julgar ou condenar alguém, a bíblia nos ensina que quem tem tal autoridade para fazer isso é somente Jesus Cristo.

Ela teve a coragem de atirar a primeira pedra no cantor Gabriel Diniz, sem conhecer o que se passava no coração desse jovem cantor. Talvez, ele não tivesse dentro de uma igreja mas a igreja poderia estar no coração dele. Será que na linhagem da família dessa pastora, estão todos dentro dos ensinamentos bíblicos? Será que são todos perfeitos?

A pastora não importou pelos pais que já choraram a perda de um filho e ainda tem que ver em redes sociais, uma mulher comum, como qualquer pessoa, acusar seu filho de ter ido para o inferno.

Lamentável…

Assista o vídeo: