QUEM É ELA??? Cantora Anitta, apoia nas redes sociais impeachment de Bolsonaro 2020

0
118

A cantora Anitta, que participa do movimento #EleNão, contra o presidente Jair Bolsonaro, assim como vários artistas, dessa vez, ”pediu” publicamente junto com a influencer rainha Matos, o impeachment do presidente em um jogo de perguntas e respostas nos stories do Instagram, que acabou viralizando na web.

Por ser uma cantora famosa e influente, e que não entende nada de política, fala coisas sem pensar, querendo influenciar seus fãs á um ato praticamente impossível de acontecer, pois o presidente não fez nada para que isso fosse sequer fosse cogitado.

Lembrando que a cantora Anitta, foi opinar sobre o episódio da Amazônia em que diz que iria faltar oxigênio e que tinha grande admiração pelo homem que matou Hitler, lembrando que Hitler tirou a própria vida.

Pessoas como a cantora Anitta que ganham milhões, ficam reclamando da situação do país, enquanto milhares de pessoas que ganham salário mínimo, estão lutando por um país melhor e reconhecendo que se a corrupção acabar no Brasil, temos grandes chances de ser o país que sonhamos.

Para dar uma opinião nesse sentido, a cantora teria que mostrar o que ela fez para o país de bom até hoje, a não ser para ela mesma.

Assita o vídeo:

View this post on Instagram

@rainhamatosoficial via stories 💗 #anitta

A post shared by Anitta | Fan Account (@anitta_arretada) on

Foto: Imirante

VEJA TAMBÉM:

”O sucesso da minha filha se deve a trabalhos em ”terreiro”, revela pai de Anitta