PRESIDENTE DO PT, GLEISI: ”Lula pode morrer na cadeia, os culpados serão Bolsonaro, Lava Jato e Moro”

0
174

Em mais um ato de desespero e irresponsabilidade, a presidente do PT  Gleisi Hoffmann, voltou a atacar o ministro Sérgio Moro, a Lava Jato e o presidente Bolsonaro.

Ela disse que tem por trás da prisão do ex presidente Lula, conspirações para que que o ex presidente morra na cadeia. Dizendo que a vontade da Lava Jato, Moro e Bolsonaro é que Lula venha a morrer em Curitiba, onde ele permanece preso, ela usa de tudo para querer provar o que não existe, em mais um ato de total despreparo  e desespero da presidente do PT.

Gleisi disse que se Lula morrer a culpa é da Lava Jato, dos discursos de Bolsonaro, do ministro Sérgio Moro, mas não vê, que a culpa de Lula estar onde está é única e exclusivamente dele e de seu partido, que saqueou o país por anos e anos, com corrupções, fraudes, lavagem de dinheiro, mentiras, traições, mensalões, petrolões, propinas, etc. Enfim, Lula é o responsável, o chefe da quadrilha que deixou o Brasil na lama.

Gleisi deveria lembrar dos milhões de brasileiros que morreram e ainda morrem, através da falta de hospitais, medicamentos, assistências sociais… Esqueceu também que a educação no país também faliu e que o desemprego na era PT foi o maior de todos os tempos.

Agora, destilando ódio, tenta culpar aqueles que estão tentando reverter uma situação caótica e precária, o abismo sem fim deixado pelo PT. Tenta culpar o então juíz e agora ministro Sérgio Moro e a Lava Jato, pela sua competência e coragem ao prender os poderosos chefões e o presidente Bolsonaro, por tentar e estar aos poucos conseguindo colocar o país de volta aos eixos da ética, honestidade, da ordem e do progresso.

Será que essa revolta de Gleisi é porque ela é uma das investigadas da Operação Lava Jato e também pode acabar como o seu queridinho Lula?

É aguardar para ver…

 

Com informações do portal do Senado