Prefeito que foi ignorado pela grande mídia, usa protocolo e ”salva” sua cidade do CORONAVÍRUS

0
1056

Em uma live com a presença e iniciativa do ilustre jornalista Alexandre Garcia, o prefeito de Porto Feliz (SP), Cássio Habice Prado que também é médico, contou como teve grande sucesso no tratamento precoce contra o coronavírus, o COVID-19.

Vale lembrar que o grande mídia desfez, criticou e ignorou do protocolo utilizado pelo prefeito de Porto Feliz. Publicaram matérias desqualificando os métodos e o uso dos medicamentos indicados.

Enquanto o prefeito buscava soluções com cautela e muito profissionalismo, os outros prefeitos prefeririam o caos, e passavam para a população que apenas os respiradores salvariam vidas.

Lembrando que o superfaturamento dos respiradores já estão sendo noticiados, e o que era para ser solução, está virando caso de polícia e como sempre, de corrupção.

Lembrando também que o STF, repassou a responsabilidade para governadores e prefeitos sobre quais medidas deveriam ser tomadas durante a pandemia.

O presidente Bolsonaro, que sempre foi a favor do tratamento com a hidroxicloroquina sofreu um massacre da imprensa e cia.

“Em 28 de março, desde que tivemos o primeiro caso, nós temos feito o tratamento precoce de todos os pacientes com sintomas leves de Covid-19. Com esses sintomas leves são obtidos através de diagnóstico clínico e tomográfico (aqui todos fazem a tomografia) … já distribuímos cerca de 1500 kits”

Kit: hidroxicloroquina, azitromicina, enoxaparina, remédio para enjoo e anti-inflamatório com o custo aproximado de R$ 40,00.

“Criamos esse kit, que foi muito criticado no início, e todos tomaram esses medicamentos durante o final de março, abril e maio … desde então, nenhum desses 1500 pacientes evoluiu para tubo, para respirador, para UTI ou para óbito.”

Veja a Live onde o prefeito Cássio, dá uma verdadeira aula sobre o tratamento precoce da COVID-19: