“Preciso de Jesus mais do que nunca”, diz vice-presidente dos Estados Unidos

0
867

Mike Pence falou sobre fé em Jesus antes das eleições nos EUA, quando fazia um apelo para que os americanos orassem pelo país.

O vice-presidente dos Estados Unidos, Mike Pence, aparece em um um vídeo falando sobre sua fé e como ele resolveu se entregar para Jesus.

Pence relatou que nasceu em um lar cristão, mas foi apenas na faculdade que ele resolveu aceitar Jesus como Salvador. “A fé [da minha família] tornou-se minha quando tomei a decisão pessoa de confiar em Jesus Cristo no meu primeiro ano de faculdade”, afirmou o político de 57 anos.

“Naquela noite meu coração foi literalmente quebrado com gratidão e alegria”, completou Pence que é formado em Direito. “Quando percebi que o que aconteceu na cruz, de alguma forma, aconteceu para mim”, completou.

Ele entende que a força da nação americana tem muita ligação com a fé cristã. “A verdade é que a força de nossa saiu de nossas comunidades de fé. Ao longo de nossa história foram as vozes de fé que levaram nossa nação a uma união mais perfeita”.

No vídeo gravado antes das eleições, o vice-presidente ainda faz um apelo à oração para os Estados Unidos. “Eu gostaria de te encorajar a fazer mais uma coisa: curvar a cabeça e dobrar o joelho nos dias que antecedem esta eleição, orar por nosso país, orar, não que Deus esteja do nosso lado, mas para que nós estejamos ao Seu lado”, afirmou.

Citando II Crônicas 7: 14, Mike Pence afirmou: “Ei realmente acredito de coração que o que tem sido verdade por milênios ainda é verdade hoje. Se o seu povo, que é chamado pelo Seu nome, se humilhar e orar, ele fará novamente como ele sempre fez, ele Vai ouvir do céu e curará nossa terra, esta única nação, sob Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos”, falou.

No final do vídeo ele ainda afirmou que precisa muito de Jesus. “Tudo que sei hoje é que preciso dele mais do que nunca, Ele é o centro da minha vida e da vida da minha família”, concluiu.

Jesus e carreira

Mike Pence foi governador do estado de Indiana em 2012, mas sua trajetória na política não começou ali. Ele já havia tentado vagas no Congresso americano depois de ter feito sucesso como radialista e apresentador de um talk show na década de 1990.

Conservador, Pence é conhecido como um dos principais defensores da presença da fé cristã nas ações pública. Quando governador, ele assinou a lei que permite donos de negócios locais a se recusarem a prestar serviços a homossexuais com base em motivos religiosos e também aprovou uma das leis mais estritas sobre o aborto no país. Com informações Hello Christian.

Fonte\; Revival Times