PITUXITA: ”Estou sofrendo muito e arrependida pelo que fiz”

0
252

A ex paquita Pituxita que foi desmascarada perante todo o Brasil, quando veio á tona um vídeo dela se machucando e acusando o ex marido de falsas agressões, disse que sofreu muito com após o acontecido.

Ela disse que quase não dormia e mal se alimentava, resolvendo assim, encarar seus erros cometidos e aprender com eles. Após o escândalo da descoberta das falsas agressões, Pituxita perdeu quase 25 quilos, precisando de apoio de amigos e médicos e disse também que tem vontade se se tornar uma pessoa melhor e mais forte para futuramente poder ajudar quem enfrenta esse tipo se de situação.

Resultado de imagem para ex-paquita Pituxita ontem e hoje

Ela também disse que sua amizade com Xuxa continua a mesma após o escândalo e que sempre será grata a apresentadora. Quanto ao processo, Pituxita disse que manteve a ação contra o ex marido, e que ele também não retirou o processo.

O problema é que a ex paquita Pituxita, perdeu sua credibilidade e quis tirar proveito de uma falsa situação e hoje está pagando caro materialmente e espiritualmente e esperando por dias melhores, como a vida lhe ensinou…

Informações: Notícias da TV