PF encontra recibos de MÓVEIS feitos para apartamento em nome de Lula e Marisa

0
340

Fonte: http://veja.abril.com.br

Por Vera Magalhães e Robson Bonin Na busca e apreensão feita em imóveis do ex-presidente Lula a Polícia Federal localizou orçamento de móveis de marcenaria e recibos em nome do petista e de sua mulher, Marisa Letícia. Nos recibos, a marcenaria informa que os pagamentos se referem ao “apartamento 142″. A unidade reservada inicialmente por Lula […]

NOTA FISCAL NO NOME DE LULA

Por Vera Magalhães e Robson Bonin

Na busca e apreensão feita em imóveis do ex-presidente Lula a Polícia Federal localizou orçamento de móveis de marcenaria e recibos em nome do petista e de sua mulher, Marisa Letícia. Nos recibos, a marcenaria informa que os pagamentos se referem ao “apartamento 142″.

A unidade reservada inicialmente por Lula e Marisa no edifício Solaris, no Guarujá, era a de número 141. Em defesa encaminhada ao Tribunal de Justiça de São Paulo, no entanto, os advogados de Lula fazem menção à unidade 142-A, que está em nome da OAS, assim como o tríplex 164 — que a força-tarefa sustenta pertencer, na verdade, ao ex-presidente.

O apartamento de Lula em São Bernardo é número 122. Na busca e apreensão, a PF verificou que ele usa também a 121, alugada de um primo do pecuarista José Carlos Bumlai, preso na Lava Jato.

NOTA FISCAL NO NOME DA MARISA

O orçamento de armários para suíte, quarto de hóspedes, churrasqueira e outras áreas do imóvel descritas nos documentos apreendidos, feito pela marcenaria Hoffleder, de São Paulo, em 2011, é de 51 640 reais.

No orçamento, o closet, de 19 650, está assim designado: “1 closet (Lula) conforme projeto”.

Os recibos, assinados pelo dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, estão em nome de Lula e Marisa.

Contatado pelo Radar, o dono da marcenaria, Claudio Hoffelder, disse que apenas fez um orçamento, que não foi efetivado — apesar dos recibos de pagamento assinados por ele.

Bastante nervoso, questionado sobre os recibos com sua assinatura referentes a pagamentos, disse que não sabe do que se trata. “Fizeram o orçamento mas não contrataram, porque outros acabaram fazendo de graça”, disse o proprietário da marcenaria.

VEJA TAMBÉM:

Herdeira de apartamento em São Bernardo afirma que imóvel era para Lula