Petistas atacam a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mas esquecem quem foi o PAI DE LULA. ”É de arrepiar”. VEJA AQUI

0
273

A Revista Veja que essa semana publicou uma matéria atacando a família da primeira-dama Michelle Bolsonaro, ao afirmar que sua avó era traficante e sua mãe, acusada de falsificação, tentando assim atingir o presidente Bolsonaro e sua família.

São coisas completamente distintas: a vida, a postura e o caráter de Michelle Bolsonaro com os seus antecedentes. A vida de uma pessoa é independente de seus laços sanguíneos e a revista Veja, que agora vive abraçada com o PT, tenta machucar e denegrir uma pessoa que tem uma ficha limpa e uma história linda de vida. A revista Veja esqueceu que, se for olhar por esse lado, o ex presidente Lula, teve um pai que só deu mal exemplo, sendo um alcoólatra, agredia sua ex-mulher e a abandonou com oito filhos, vindo a falecer e ser enterrado como indigente.

Imagem relacionada

Ao longo de seus anos e de uma revista famosa, a Veja parece que não sabe separar as biografias de uma pessoa e de outra, não sendo a vida tal pai, tal filho, daí a prova que Michelle Bolsonaro representa o que há de melhor em um ser humano.

Se for para olhar os antecedentes, veja o que a revista Época contou sobre o pai do ex-presidente Lula. É de arrepiar.

Leia Aqui:

Pai padrasto