PESQUISA: João Doria é um dos MAIS FRACOS candidatos a enfrentar Bolsonaro que lidera

0
47

O governador de São Paulo, João Doria, que se tornou adversário político do presidente Jair Bolsonaro e que só preocupa com o seu ego, vaidade e status para tentar ser presidente do Brasil em 2022 e, com tudo isso, muita das vezes toma medidas para ir contra o governo, somente para tentar demonstrar que é forte candidato a presidência.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Paraná de pesquisas para intenção de votos a eleição para presidente 2022, apontou o atual presidente Jair Bolsonaro como grande favorito a se reeleger tanto no primeiro turno, e no segundo turno, venceria todos os seus concorrentes.

O governador João Doria, que acha que poderá vir a ser o presidente do Brasil, a pesquisa mostrou que ele é um dos mais fracos concorrentes na disputa presidencial.

Na pesquisa, o governador João Doria aparece com apenas 4% da intenção de votos, o que mostra o fracasso de seu governo por ser o governador do mais rico Estado do Brasil e com maior número de eleitores.

E o BolsoDoria? João Doria nega oportunismo: 'nunca fui bolsonarista'

O bipolar político poderá sentir a resposta do povo nas urnas, porque quando era candidato a governador de São Paulo, se fez aliado político de Bolsonaro, usando até o seu nome para se eleger ”BolsoDoria”…mas agora, o seu ego e sua meta política é derrubar o presidente e vencer as eleições em 2022…o que parece ser impossível de acordo com as pesquisas realizadas.

 

Bolsonaro venceria seis presidenciáveis em 2022, diz pesquisa ...