”PEQUENA ESTRELA”: Menino de apenas 13 anos que morreu de COVID-19 é homenageado por colégio do RJ

0
111

O aluno Eduardo Leal Keller, de apenas 13 anos, do sétimo ano, da mais tradicional escola pública do Rio de Janeiro, o Colégio Pedro II, morreu devido as complicações devido ao COVID-19, divulgou uma carta emocionante nas redes sociais que viralizou entre os internautas.

Eduardo que estava internado na UTI Pediátrica do Hospital Universitário Pedro Ernesto, em Vila Isabel, No Rio de Janeiro, porém não resistiu e faleceu na segunda-feira (22).

Veja a carta que foi divulgada no Instagram do Colégio:

O destino tem a prerrogativa de nos golpear. Somos atingidos com lágrimas de felicidade nos nascimentos e com lágrimas de tristeza quando das despedidas. Início e fim. Entrada e saída. Vida e morte. Renascer para uma nova vida diferente daquela que conhecemos.

O nosso querido Eduardo Leal Keller nos deixou hoje. Aluno do Campus Humaitá desde o Pedrinho, atualmente estava na turma 701.

Deixa saudades e mais do que isso, deixa boas lembranças naqueles que com ele conviveram. Muitos das/os suas/seus colegas irão lembrar das suas intervenções durante as aulas, no refeitório, nas aulas de Educação Física, na biblioteca e nos demais espaços que frequentou.

Eduardo deixa suas belas marcas em nosso colégio. Foi breve a sua passagem por aqui. Breve, mas marcante. Que a tristeza esteja acompanhada das memórias de bons momentos passados em sua companhia.

Para onde estiver indo, Eduardo será muito bem recebido. Terá o seu caminho iluminado. Em lá chegando, além do seu próprio brilho, levará o uniforme do Colégio Pedro II. Na ponta da língua e, sem titubear, o grito da tabuada.

Saudades, pequena estrela!!!⭐️