Pedro Bial e Marcelo de Carvalho, detonam cineasta: ”Faça um filme de como sua família roubou o Brasil” disse dono da RedeTV!

0
66

Marcelo de Carvalho e Pedro Bial, dono da RedeTV e apresentador da Globo, fizeram duras críticas  a cineasta Petra Costa, que produziu um filme mentiroso engrandecendo o Partido dos Trabalhadores (PT) e deu entrevistas falando mentiras sobre o governo Bolsonaro.

Petra Costa, disse em entrevista que o presidente Bolsonaro  incentiva a morte de LGBTs, negros e ainda ”ajudou” nos incêndios ocorridos na Amazônia.

Marcelo ainda disse que a cineasta, é herdeira da empresa Andrade Gutierrez, que é diretamente envolvida nos escândalos de corrupção no país, citada várias vezes na Lava Jato, no caso do Petrolão.

Veja o que disse Marcelo de Carvalho em seu Twitter:

Outro que criticou a cineasta foi o apresentador global Pedro Bial. De acordo com ele, o filme é uma ”Ficção alucinante”.

“Eu dei muita risada”,  disse Bial em entrevista a Rádio Gaúcha. “Tira conclusão de que algo leva a outro sem a menor relação casual o filme vai contando as coisas num pé com bunda danado”, frisou.

Veja o que disse Pedro Bial: