PAVOR: Professor entra em secretaria da Educação de Brasília com faca e besta, igual a uma das armas usadas em Suzano

0
40

Professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília com problemas psíquicos, ele disse ter adoecido por causa do trabalho. Ninguém ficou ferido

Um homem armado invadiu nesta sexta-feira (15) a sede da Secretaria de Educação do Distrito Federal, no Setor Bancário Norte, em Brasília. Ele levava uma faca de caça e uma besta (espécie de arco) com seis flechas – arma idêntica a que foi usada no massacre de Suzano.

Resultado de imagem para ASSASSINOS SUZANO

O homem, que é professor, chegou a subir até o 12º andar, onde fica o gabinete do secretário Rafael Parente, que estava em uma reunião na Residência Oficial do Governo do DF. Ele foi detido antes que pudesse ferir alguém.

O homem foi imobilizado pela Polícia Militar, que havia sido chamada pelos seguranças e levado para a delegacia. De acordo com a secretaria, ele é professor de violino erudito da Escola de Música de Brasília e tem histórico de problemas psíquicos.

O professor relata ter adoecido por conta do trabalho. O nome dele não foi divulgado.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio.

Fonte: www.revistaforum.com.br

VEJA TAMBÉM:

PÂNICO NA ESCOLA: Funcionário de escola ameaça crianças especiais com arma de choque