Paulo Henrique Amorim DETONA Sílvio Santos após visita de Temer

0
158

Paulo Henrique Amorim (Foto: Reprodução)

Paulo Henrique Amorim, pelo menos no que diz respeito ao seu trabalho na internet, não tem papas na língua. Com muita ironia, o apresentador do Domingo Espetacular comentou cada situação da entrevista de Michel Temer no Silvio Santos em vídeo publicado em seu canal, Conversa Afiada.

“Foi assim que começou a entrevista do ladrão presidente no Silvio Santos, com comercial da Jequiti. Mas antes do Presidente chegar, foi aquele quadro famoso dele, o “Quem quer dinheiro”. Depois de usar o Revólver da Fortuna, que até pifou né, ele finalmente chama o Ladrão Presidente, que passa a ser o Ratinho do Silvio Santos. Ou seria o Ratão do Silvio Santos?”, questiona.

“Repare na elegância do Ratão do Silvio Santos, ele fala da desgraça em Portugal e na Grécia. Na verdade, quem explicou mesmo a Reforma foi o Silvio Santos. Que faltou que faltarão bilhões, e bilhões e bilhões!”, diz PHA.

“Agora amigo espectador, vejam que Temer faz um comercial da Previdência Privada dos bancos. Veja que nesse ponto ele quase é tão eficiente quanto o Luciano Huck, vejam como ele sugere que você saia da Previdência Governamental para a Previdência dos bancos que o sustentam no poder”, opina o jornalista.

“Agora o amigo espectador irá às lágrimas: quando ele diz que a Reforma é para os mais pobres, mais carentes. Não ria. Nesse momento, Silvio Santos finalmente se coloca na posição dos deputados, e diz que o Ladrão Presidente foi obrigado a assumir a Presidência. É a primeira vez que se ouve falar que a traição é uma obrigação. Mas essa é uma licença poética do Silvio: o programa é dele, ele pode fazer isso”, declara.

“O Silvio é categórico: não tem, não tem dinheiro, acabou o dinheiro da Previdência. Outro momento de humor, quando o Ratão do Silvio Santos diz que vai deixar um legado histórico, pois afinal de contar os alimentos caíram de preço, e está muito fácil viver no Brasil”, ironia o contratado da Record.

Fonte: http://www.otvfoco.com.br

VEJA TAMBÉM:

O triste ‘fim de carreira’ do PETISTA Paulo Henrique Amorim.