Paula Fernandes: Rejeitada pelos ”AMIGOS” sertanejos

1
369

A cantora Paula Fernandes vem enfrentando uma tempestade em sua vida profissional. Após gravar o hit Shallow, que teria a participação do cantor Luan Santana no seu Dvd porém ele se recusou a participar depois de ter acertado tudo com a gravadora.

Paula Fernandes  e Luan Santana já haviam gravado a música, porém depois de alto índice de críticas e rejeição, o cantor abandonou a cantora, deixando ela gravar a música no  Dvd ”sozinha”.

Resultado de imagem para paula fernandes e amigos

A cantora tentou de todas as formas com que Luan Santana não abandonasse o projeto do Dvd mas ele continuou recusando e ela precisou gravar o dvd sem a participação dele.

Agora, foi a vez dos sertanejos do projeto ”Amigos”, que tem a participação de Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano, Chitãozinho e Xororó e a paticipação de vários sertanejos, deixaram a cantora de fora, sendo que ela é uma das principais cantoras da música sertaneja.

Segundo o jornalista Leo Dias, a rejeição do projeto ”Amigos”, se deve pelo motivo da cantora ter abandonado a produtora do cantor Leonardo chamada Talismã, em 2012. Paula Fernandes teria feito a quebra de contrato e Leonardo resolveu entrar na justiça. Desde então, Leonardo, um dos principais articuladores do projeto ”Amigos”, tem mágoa com a cantora até nos dias de hoje e não quis que ela participasse dos shows. Tudo isso tem impedido a cantora de fazer os sucessos que fazia antigamente.

A fama de antipática de Paula Fernandes correu no mundo musical e entre os fãs, por isso, ela precisa tentar reverter seu modo de agir, pensar, falar e exigir. Os fãs que um dia levantam um artista, são os mesmos que os abandonam.

As informações são do TV FOCO.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.